top of page
Veja o novo motor gráfico da Crytek, CryEngine:

Em um passo corajoso para a frente, a Crytek
anunciou a mais recente encarnação da
CryEngine, que deixarão de ser contados a
partir deste ponto. Crytek fez esta chamada
para deixar claro que eles constantemente
lançam atualizações para o sistema, para que
as versões numeradas foram irrelevantes.
Embora isso possa parecer uma questão
menor para o leigo, a Crytek está a dar os
mesmos passos que a Valve tem para o seu
motor de jogo Source. Na verdade, é uma
espécie de humblebrag quer dizer que você não precisa mais lançar versões numeradas desde que você atualize o seu motor de jogo constantemente.
Também é sem dúvida um ponto de venda para os licenciados, bem como o anúncio de que eles estão prometendo suporte para PC, Xbox 360, Playstation 3, Wii U, Playstation 4 e Xbox One, com a promessa de ainda mais plataformas no futuro próximo. Eu acho que essas poderiam ser as principais plataformas móveis, iOS e Android, especialmente desde que o hardware para dispositivos móveis para combinar capacidades de computação de desktop já está lá fora.
Posteriormente, a Crytek também atualizou o SDK gratuito, que está disponÃvel há dois anos. Usuários não-comerciais obter o conjunto de caracterÃsticas que fizeram Crysis 3 possÃvel. Considerando-se que o jogo não é tudo isso de idade, e ainda continua a ser uma referência visual, este é poderoso generoso fato.
Futuras alterações ao CryEngine será enviada em seu site, que Crytek pretende se transformar em um centro de informações. Considerando o quão impressionante CryEngine é, na mão ou da Crytek, ou de qualquer dos seus clientes, esta é uma notÃcia surpreendente, ajudando até mesmo as chances lá fora, para os desenvolvedores menores. Jogos precursoras já pretende fazer multiplataforma gameShadow of the Eternals no motor, e muitos outros indies certamente será capaz de igualar gráficos AAA com ele. Você pode conferir nesse vÃdeo de demonstração para CryEngine. Para mais informações entre em contato,
Equipe GigaType.
bottom of page